ATENÇÃO AO ENDEREÇO DA ENTREGA

Certificaremos o despacho dos itens para o endereço solicitado pelo cliente. Por conseguinte, recomendamos especial atenção ao preencher o endereço de entrega desejado.

TEMPO DE ENVIO E ENTREGA

Todos os pedidos são despachados em um intervalo de 0 a 5 dias após a confirmação do pagamento.

O prazo médio de entrega é estimado entre 11 a 17 dias, podendo variar conforme o tipo de transporte e a sua cidade.

As entregas são efetuadas pelos Correios, e/ou a transportadora Jadlog, diretamente no endereço indicado pelo cliente.

Além disso, disponibilizamos o Frete Premium para todo o território nacional, podendo ter prazo médio de entrega estimado entre 8 a 15 dias.


*Os prazos de entrega estão sujeitos à disponibilidade em estoque e não incluem possíveis atrasos alfandegários.

VALOR DO FRETE

O Frete Grátis atualmente é oferecido para todo o Brasil em compras acima de R$249,00. Além disso, disponibilizamos o Frete Premium para todo o território nacional, podendo ter valor dinâmico.

CÓDIGO DE ACOMPANHAMENTO

Assim que o produto é enviado, a PremierMAN encaminha o código de rastreamento para o e-mail cadastrado em nosso sistema. Esse código é fundamental para monitorar o progresso da entrega, desde a postagem até a chegada.

É responsabilidade do cliente acompanhar as etapas do processo de entrega, visto que em algumas situações pode ser necessário retirar a encomenda na agência dos Correios, devido à área de entrega, endereço incorreto ou ausência no local.

Caso você possua o código de rastreio, acesse nossa página de rastreio.

COMPRA SEGURA

Garantimos total segurança em suas compras na PremierMAN.

Nosso time está disponível de segunda a sexta, das 10h às 17h, para esclarecer dúvidas ou resolver possíveis problemas por meio do e-mail contato@premierman.com.br.

Além disso, todas as compras possuem seguro de entrega, protegendo o cliente em casos de extravio, perda ou furto da mercadoria durante o transporte pelos Correios. Oferecemos diversas opções para garantir uma experiência de compra excepcional!

DESTINATÁRIO AUSENTE [ATENÇÃO]

Certifique-se de que haverá alguém disponível para receber a entrega. Os Correios realizam até três tentativas de entrega. Caso não seja possível entregar a encomenda, o pacote será encaminhado para a agência mais próxima e o destinatário precisará retirá-lo em até 7 dias. Se a retirada não for realizada, o pacote retornará ao remetente, sendo necessário o pagamento de um novo frete para reenvio.

Todos os detalhes sobre as tentativas de entrega e o endereço da agência dos Correios ficam registrados no rastreamento do pedido.

LOCAIS COM DIFICULDADE DE ENTREGA [ATENÇÃO]
Em alguns locais, como áreas rurais, de difícil acesso ou consideradas de risco, os Correios não realizam a entrega domiciliar. Nessas situações, será avaliado o procedimento adequado, podendo ocorrer um acréscimo de até 7 dias no prazo de entrega ou o envio do objeto para uma unidade dos Correios para retirada pelo destinatário. Um aviso será deixado indicando a localização da unidade, e o destinatário deverá apresentar documentos para retirar o objeto dentro de 7 dias úteis.

Se a encomenda não for retirada dentro do prazo, o objeto retornará ao remetente, sendo necessário o pagamento de um novo frete para reenvio.

ENDEREÇO INCORRETO OU INCOMPLETO [ATENÇÃO]

A PremierMAN não se responsabiliza por endereços incorretamente preenchidos. Em casos de endereçamento inadequado, o pacote retornará ao remetente, sem novas tentativas de entrega.

Se a entrega não for concluída devido a dados incorretos, será preciso aguardar o retorno do produto para reenvio sem custo adicional ou solicitar o reembolso. Alternativamente, o cliente pode pagar uma taxa de reenvio para um novo envio imediato. Basta entrar em contato com nosso suporte.

ATENÇÃO: ATRASO DO PEDIDO

Se o pedido estiver atrasado por mais de 30 dias úteis após o envio (excluindo atrasos alfandegários) e o cliente não desejar aguardar mais, é possível optar pelo reenvio do pedido ou pelo reembolso total. Entre em contato com nosso suporte.

Para mais informações sobre entregas, consulte nosso FAQ.

Ao fazer uma compra em nossa loja, o cliente declara estar ciente e concordar com todas as informações acima descritas